quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reid menciona novo Mariah único em entrevista KIIS

IDJ presidente LA Reid estava em estúdio em KIIS-FM's no ar com Ryan Seacrest, transmissão em directo de Nova Iorque terça-feira de manhã, para falar sobre seu all-star gravação "Just Stand Up" - como é que surgiu com a idéia de fazer a canção , E da logística de conseguir que todos os Senhores para gravar suas respectivas partes. Durante a entrevista, ele mencionou sobre seu curso e futuros projetos que incluem a "trabalhar em um único momento de Mariah" e Randy Jackson como sugeriu, "empurrando o registro 'Estou Isso Chick". "

Ryan Seacrest: Dá-me a premissa sobre a forma como este [ "Just Stand Up"] vieram todos juntos.
L. A. Reid: Este é excitante. Tivemos uma reunião com Laura Ziskin e um grupo de senhoras que realmente veio para o escritório para solicitar a nossa ajuda, para ajudar a puxar fora deste Teleton chamada "Stand Up ao câncer", e como nós temos dentro dele e eu realmente comecei a sentir o impacto que tinha sobre estas senhoras particular, o câncer, eu estou a falar de cancro, bem como o impacto que tinha sobre eles, e eu realmente queria envolver. Eles queriam uma doação. Eu disse, 'Bem, o registro das empresas é, em tempos realmente difíceis agora. Nós podemos dar um contributo mas será na música. E nós vamos vender uma música para você e todos os lucros irão para o Teleton. " Mas a idéia mais do que isso foi realmente a tentar alcançar as pessoas e tocar as pessoas onde elas têm dor causada pelo cancro e outras doenças graves e coisas assim. Então veio com essa idéia de fazer uma canção chamada e todos esses rapazes e raparigas a todos disseram sim.

Estas raparigas nos levou realmente animado. Kenny Edmonds (babyface) como sabem (é) o meu parceiro, para muitos, muitos anos e nós realmente não tenham produzido um recorde em conjunto, um longo tempo, mas nós prometemos uns aos outros a fazê-lo, e nós prometemos que em muitas e muitas ocasiões e sempre que era suposto fazê-lo, eu não mostram até o estúdio, porque eu realmente estava com medo de que seria datada. Eu pensava que possa parecer datado. É fácil de dizer ao povo quando a gravar sons boa, mas quando você tem que fazer o registro na realidade eu não queria ser julgado. De qualquer maneira, nós fomos no estúdio e nós conversamos e veio com essa idéia e saiu com uma coisa que nós estamos realmente orgulhosos.

Ryan: Como é que você recebe todos, eu estou apenas olhando para os nomes: Mary J., Mariah e Sheryl e Fergie, como você começa aquelas meninas para coordenar os seus esforços para uma canção?
AL: Bem, nós chamados cada um deles, um de cada vez e todos disseram sim. Todos disseram sim eles iriam fazê-lo. Agora, a logística de obter toda a gente, oh meu Deus, que foi o pesadelo! Persuadir as pessoas a dizer "sim" e para compreender o que era fácil. Mas nós realmente acabou por registar cada uma garota numa altura em lugares diferentes. Kenny estava a voar por todo o país. Ele realmente se situava no estúdio com todos excepto Beyonce. Nós lhe enviou as fitas. Ela fez a sua parte, ele foi enviado de volta para nós.
Ryan: Será que alguém tem de fazê-lo novamente?
AL: Não. Não houve pessoas que queriam fazê-lo novamente para ser honesto. [Risos]
Ryan: Eu sei que é caridade, mas é possível ter uma outra tomar? [Risos]

Ryan: Falámos sobre a caridade projeto, outra coisa não é prioridade para você agora?
L.A.: Oh homem, tantas coisas. Estamos prestes a introdução de um novo álbum do Fall Out Boy, eu estou animado com isso. E The Killers, e Jay-Z, Kanye West está de volta ao estúdio, Ludacris e tem um álbum próximos. Estamos trabalhando neste momento singles de Duffy e da minha menina Mariah Carey. Portanto, temos nossas mãos cheias. Estamos trabalhando em um monte de coisas.

Randy Jackson: LA I just got a dizer-lhe o homem, um recorde LA's got out Ryan que eu adoro chamada "Isso Chick".
L.A.: Você gostou que o registro?
Randy: Eu adoro esse registro, o homem.
L.A.: Então nós que devemos fazer, certo?
Randy: Nós devemos fazer esse registro. Mariah Carey, Isso Chick.
L.A.: Mariah, obrigado. Veja, eu preciso que isso.

Faça o download da entrevista completa aqui. Ouvir um clip de áudio abaixo.
http://rapidshare.com/files/140875877/Reid_menciona_novo_Mariah__nico_em_entrevista_KIIS.mp3.html